Como tudo começou
Tudo começou em um dia muito triste da minha vida,pois havia acabado de perder um querido amigo,esse dia foi 07/02/10.
Estava eu sentada com um amigo na calçada lamentando pela nossa perda quando dois garotos desceram de bicicleta,o primeiro deles quase passou em cima de meu pé e o segundo seguiu o mesmo percurso,como eu conhecia apenas o segundo garoto,então gritei : "- Ê Dudu quase passou em cima do meu pé". Então esses dois garotos pararam em frente a minha casa,pois minha irmã estava lá e o primeiro garoto já havia estudado com ela. Então minha irmã me chamou para sentarmos no ponto do ônibus para distrair um pouco a cabeça. Já no ponto eu começei a reparar no primeiro garoto,ele tão lindo,carismatico,extrovertido,seu sorriso havia me cativado,mal sabia eu que futuramente esse garoto com o sorriso tão lindo seria o amor da minha vida. Nos tornamos amigos e todos os dias nos escontrávamos ''por acaso''.
Eu deixava para ir a padaria todos os dias a tarde,pois já sabia o horario que ele estaria na rua,levávamos uma hora para ir e voltar da padaria,conversávamos sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo,adorava sua companhia. Quando eu o via minhas pernas tremiam,minhas mãos transpiravam,eu sorria sem motivo aparente,sentia frio na barriga ,ficava tão feliz em o ver.
Então em uma bela tarde encontramos uma amiga em comum que nos convidou para ir em uma sessão pipoca na igreja em que ela congregava,confirmei nossa ida e o intimei a ir comigo.
Num belo domingo de sol,dia 14/02/10,fomos a sessão pipoca,foi a primeira vez que andamos de mãos dadas,chegando lá continuamos de mãos dadas até o fim e voltamos de mãos dadas também. Chegando na esquina da rua da minha casa,encontramos minha irmã e ela disse para nós dois subirmos para um outra rua,eu não entendi muito bem o que ela queria mas ainda sim fui e chegando lá tivemos o seguinte diálogo:
Ele: - Você é muito má sabia?
Eu: - Nossa! por quê?
Ele: - Porque você dispensa todo mundo
Eu: - Quem eu dispensei?
Ele: Fulano, Sicrano e eu
Eu: - Você? mas você não me pediu nada
Ele: - Mas se eu pedisse você também me dispensaria?
Eu: - Não
Ele: - Então me dá um beijo
Smack
Nos beijamos! E foi assim que tudo começou!